Vale a pena comprar 30 VIPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LockWordDW disse:
Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
Se não fazer falta (o dinheiro), então vale.

O dinheiro é seu você investe no que quiser ... se vc achar que vale a pena pra vc , que não ira te prejudicar e etc , ativa ;3

Se for ativar aconselho esperar a promoção !

Vai gastar 990 reais com um joguinho quadrado, é sério isso? Vai viver cara, tem muitas outras coisas pra você gastar, vai sair com os amigos...

LockWordDW disse:
Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
O dinheiro poderia ser mais util, mais como você é burgues, compra, mais ative em um servidor bom e sem hack

Bjos.

LockWordDW disse:

Vale a pena???
30 VIPS em dinheiro real? R$ 900,00 use a inteligencia e bom senso, se for novato, ative na promo 10vips se o xp de experiencie for 150.000 = 1500000 o que daria 350 lv coin 15000 = 150k é um bom começo, junte e depois compre in-game
o restante da grana 600 reais, guarde na poupança, um dia vc vai precisar. Agora se quer gastar toda grana, não precisa de conselho, GASTE, e seja feliz do mesmo jeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar