Vale a pena comprar 30 VIPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra que gastar tanto dinheiro com um jogo quadrado, você tem problemas? Gasta o seu dinheiro com algo de útil ou que você esteja necessitando ... '-'

LockWordDW disse:
Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
Vc Tem Grana ? Sua Mãe/Pai Reclama da Conta De Energia ? Se Vc Tiver Grana e Seus Pais Nao Reclamarem Da Conta Energia Vaale Apena Sim Compra '-' Vlw Fllw

R$900,00 em Minecraft não é para qualquer um :P
Espere lançar o Eclipse e uma promoção e compre, valerá a pena.

Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4's

Vale a pena???
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4's

FUFYN disse:
Pra que gastar tanto dinheiro com um jogo quadrado, você tem problemas? Gasta o seu dinheiro com algo de útil ou que você esteja necessitando ... '-'
hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bunda ;) Até pq o dinheiro é dele né veio !

Maxtrell disse:
hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bunda ;) Até pq o dinheiro é dele né veio !
Mas e o que você tem a ver com isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar