Vale a pena comprar 30 VIPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra que gastar tanto dinheiro com um jogo quadrado, você tem problemas? Gasta o seu dinheiro com algo de útil ou que você esteja necessitando ... '-'

LockWordDW disse:
Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
Vc Tem Grana ? Sua Mãe/Pai Reclama da Conta De Energia ? Se Vc Tiver Grana e Seus Pais Nao Reclamarem Da Conta Energia Vaale Apena Sim Compra '-' Vlw Fllw

R$900,00 em Minecraft não é para qualquer um :P
Espere lançar o Eclipse e uma promoção e compre, valerá a pena.

Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .

Vale a pena???
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4's

Vale a pena???
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4's

FUFYN disse:
Pra que gastar tanto dinheiro com um jogo quadrado, você tem problemas? Gasta o seu dinheiro com algo de útil ou que você esteja necessitando ... '-'
hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bunda ;) Até pq o dinheiro é dele né veio !

Maxtrell disse:
hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bunda ;) Até pq o dinheiro é dele né veio !
Mas e o que você tem a ver com isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar