Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!na verdade o primeiro macro feito pro eclipse foi o do BakPix, que era de 'invisibilidade', que ele falara " in vas invisible " heheOwenWinner disse:O primeiro macro que eu criei foi dps do anuncio do eclipse, pra upar isso aí :3
(primeiro e único)
Não fiz o primeiro macro do eclipse, e sim o MEU primeiro macro foi para o eclipseNicolasGK disse:na verdade o primeiro macro feito pro eclipse foi o do BakPix, que era de 'invisibilidade', que ele falara " in vas invisible " hehe
Ai depois, aperfeiçoando o macro, o jacksparrow fez o macro "7 em 1 ", onde upava 7 skills incluindo a 'bisbliotagem'![]()
OwenWinner disse:O primeiro macro que eu criei foi dps do anuncio do eclipse, pra upar isso aí :3
içuiMasterBR disse:Não tem como quebrar regras no x1 '-' Da pra ver o inventario
desculpa, sou cego, não vi esse seu EUOwenWinner disse:Não fiz o primeiro macro do eclipse, e sim o MEU primeiro macro foi para o eclipse![]()
entendiNicolasGK disse:desculpa, sou cego, não vi esse seu EU
sem exageros ;=;OwenWinner disse:entendi