Vai quebrar regras no eclipse vai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara só acho que os cara vão pedir pra ir em fake ou se não aparece alguem aí foderoso que você não vai conseguir ver o inventário

skill q mais vou upar é agilidade / invisibilidade.. etc hehe tenho um macro lindao 7em1 :D

OwenWinner disse:
O primeiro macro que eu criei foi dps do anuncio do eclipse, pra upar isso aí :3
(primeiro e único)
na verdade o primeiro macro feito pro eclipse foi o do BakPix, que era de 'invisibilidade', que ele falara " in vas invisible " hehe
Ai depois, aperfeiçoando o macro, o jacksparrow fez o macro "7 em 1 ", onde upava 7 skills incluindo a 'bisbliotagem' :D

escrevi tudo a toa não, então mete o dedo no botão ali do lado >

NicolasGK disse:
na verdade o primeiro macro feito pro eclipse foi o do BakPix, que era de 'invisibilidade', que ele falara " in vas invisible " hehe
Ai depois, aperfeiçoando o macro, o jacksparrow fez o macro "7 em 1 ", onde upava 7 skills incluindo a 'bisbliotagem' :D
Não fiz o primeiro macro do eclipse, e sim o MEU primeiro macro foi para o eclipse :D

OwenWinner disse:
O primeiro macro que eu criei foi dps do anuncio do eclipse, pra upar isso aí :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar