Em outro servidor ''BoD''= [...Blood of Diamonds...]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nick: TequilAxBryCheriffarofa disse:Olá , só queria avisar que , estão disponíveis 3 ou 4 vagas no servidor DEADLY para o Hall da fama junto com nosso clan Brotherhood [BoD]E para quem se interessar basta preencher o formulário abaixo nos comentários,NICK:SERVIDOR:QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?:É BOM EM PVP ?:TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?:POSSUI TS/HEADSET ?:Ps : Estaremos mandando MP ou editando o tópico para os membros que forem aceitos !@EDIT : Todos os currículos serão analisados e considerados Aprovados / Reprovados por mim e pelos líderes e coordenadores do tópico : [member=zCoala] e [member=bruning]Requisitos : Team Speak (TS)Headset , de preferência que não dê eco/chiados E por favor não ficar gritando no ts '-'Obrigado e é isso xD
Tu perdeu x1 pra mim e depois assumiu que foi de hack, e CiF n usar hack ? conta outro.yCheriffarofa disse:Choram tanto que fomos com 13 membros na CiF e não usamos nenhum hack , estranho não ? pior que vencemos
Noobs.
Dropado com cap no 200, e ainda ficou chamando de hack, quer impor moral mais é um retardado mental.zGuiiiBR disse:Tu perdeu x1 pra mim e depois assumiu que foi de hack, e CiF n usar hack ? conta outro.
Acho que tu levou reset de stats por hack e quer "impor moral mais e um retardado mental"CosmoBR disse:Dropado com cap no 200, e ainda ficou chamando de hack, quer impor moral mais é um retardado mental.
Dropado em x1 com capacete 200, depois disso eu posso ter levado reset skill, e aposto, hoje meu capacete ainda fica no 200. RETARDADO MENTAL.zGuiiiBR disse:Acho que tu levou reset de stats por hack e quer "impor moral mais e um retardado mental"
De hack ate meu capacete fica em 200 pra mais, fica com suas skills resetadas hack lx <3CosmoBR disse:Dropado em x1 com capacete 200, depois disso eu posso ter levado reset skill, e aposto, hoje meu capacete ainda fica no 200. RETARDADO MENTAL.
Estranho, pediu até print, parece uns ai, não sabem perder e vem chorar no fórum ;/zGuiiiBR disse:De hack ate meu capacete fica em 200 pra mais, fica com suas skills resetadas hack lx <3