Vagas Hall Deadly [BoD]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yCheriffarofa disse:
Olá , só queria avisar que , estão disponíveis 3 ou 4 vagas no servidor DEADLY para o Hall da fama junto com nosso clan Brotherhood [BoD]
E para quem se interessar basta preencher o formulário abaixo nos comentários,
NICK:
SERVIDOR:
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?:
É BOM EM PVP ?:
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?:
POSSUI TS/HEADSET ?:
Ps : Estaremos mandando MP ou editando o tópico para os membros que forem aceitos !
@EDIT : Todos os currículos serão analisados e considerados Aprovados / Reprovados por mim e pelos líderes e coordenadores do tópico : [member=zCoala] e [member=bruning]​
Requisitos :
Team Speak (TS)
Headset , de preferência que não dê eco/chiados
E por favor não ficar gritando no ts '-'
Obrigado e é isso xD
Nick: TequilAxBr
Servidor: Deadly
QUal meu interesse no Hall da Fama: Ajudar o clan BoD, =)
É bom no PvP: Me considero bom.
Tem quanto tempo de Minecraft/Craftlandia: Entorno de 1 ~~ 2 anos.
Possui HeadSet/Ts?Sim meu headset deu um problema mais to tentando arrumar aqui

Aguardo Respostas.

yCheriffarofa disse:
Choram tanto que fomos com 13 membros na CiF e não usamos nenhum hack , estranho não ? pior que vencemos :)
Noobs.
Tu perdeu x1 pra mim e depois assumiu que foi de hack, e CiF n usar hack ? conta outro.

zGuiiiBR disse:
Tu perdeu x1 pra mim e depois assumiu que foi de hack, e CiF n usar hack ? conta outro.
Dropado com cap no 200, e ainda ficou chamando de hack, quer impor moral mais é um retardado mental.

CosmoBR disse:
Dropado com cap no 200, e ainda ficou chamando de hack, quer impor moral mais é um retardado mental.
Acho que tu levou reset de stats por hack e quer "impor moral mais e um retardado mental"

zGuiiiBR disse:
Acho que tu levou reset de stats por hack e quer "impor moral mais e um retardado mental"
Dropado em x1 com capacete 200, depois disso eu posso ter levado reset skill, e aposto, hoje meu capacete ainda fica no 200. RETARDADO MENTAL.

Nick: Userminecraftgui
Servidor:Classic
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?: O HALL É COBIÇADO POR TODOS JOGUEI O ANO INTEIRO PARA IR HALL NO CLASSIC MAS NO FINAL O AMIGO QUE IA ME ESCOLHER TRAIU O CLAN E FOI KICKADO E OUTRO ESCOLHEU E EU NÃO TAVA ENTRE ELES . QUERO IR PORQUE É COBIÇADO NUNCA FUI
É BOM EM PVP ?: Sim eu acho meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCCRYaWSrohCEcL2m2ey2Waw
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?: 1 ano e meio
POSSUI TS/HEADSET ?: TS sim Headset RAZER KRAKEN PRO

Vlw Espero Que Me Escolham

NICK:Titans
SERVIDOR:Titan​
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?:Tudo
É BOM EM PVP ?:Mitao
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?:2 anos +
POSSUI TS/HEADSET ?:S​

NICK: goombaka
SERVIDOR: Titan 1.0 o/
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?: Ganhar ué, ja joguei ai no deadly.. seis lembra de mim seus dlç (lukibul)
É BOM EM PVP ?: Entra no titan que te ensino ;)
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?: 3 anos e meio.
POSSUI TS/HEADSET ?: Claro!

NICK: Atom
SERVIDOR: 2
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?: Meu interesse é matar e vencer, simplesmente deixar uma marca no Craftlandia, quero comemorar com o clan a nossa vitória, quero matar e sentir a emoção de todos, quero mostrar meu poder de interaqção e meu poder de pvp verdadeiro,eu quero chegar pra uma pessoa e dizer: EU FUI NO HALL DA FAMA E JUNTO COM A BOD FUI CAMPEAO!,( sou líder da fof do sv2, e por lá já senti muitas coisas.) Enfim, quero fazer história com vocês.
É BOM EM PVP ?: Sim.
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?: 3 anos
POSSUI TS/HEADSET ?: Sim.

CosmoBR disse:
Dropado em x1 com capacete 200, depois disso eu posso ter levado reset skill, e aposto, hoje meu capacete ainda fica no 200. RETARDADO MENTAL.
De hack ate meu capacete fica em 200 pra mais, fica com suas skills resetadas hack lx <3

zGuiiiBR disse:
De hack ate meu capacete fica em 200 pra mais, fica com suas skills resetadas hack lx <3
Estranho, pediu até print, parece uns ai, não sabem perder e vem chorar no fórum ;/

NICK: LARATT
SERVIDOR:DEADly
QUAL O SEU INTERESSE PELO HALL DA FAMA ?: Pra que isso ?
É BOM EM PVP ?: sei la acho q s
TEM QUANTO TEMPO DE CRAFTLANDIA/MINECRAFT ?: Oia, offline eu jogo faz tempo nee...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar