O Brasil realmente não é um Paraíso, mas infelizmente moro aqui por culpa dos meus pais que são Políticos, mas em breve pretendo morar em Lisboa...
lol mano, eu quero morar no exterior, o BR é um país riquíssimo em recursos, e em quase todos os aspectos, mas é muito mal administrado... a parte q mais gostei ai foi a das mina, to ligado que nos USA tem umas gordinhas e tals, mas a maioria são mó gatinhas, lindas mesmo, no Canada o negocio é melhor ainda.. aqui no Br é tudo feia, com uma bunda de hipopótamo que só sabe arrumar treta e se aparecer, não todas, 80% é assim, dai dizem q aqui tem as mais bonitas do mundo, devem ter usado crack nessa visita auehuhae
O Brasil realmente não é um Paraíso, mas infelizmente moro aqui por culpa dos meus pais que são Políticos, mas em breve pretendo morar em Lisboa...
Cara, por favor não vem se achar aqui no fórum só pq mora no Canada. Me mudei pra Vancouver a 3 anos atras, e mesmo assim não fico ofendendo ngm ou me achando no forum. Sim, a vida é muito diferente da vida no Brasil.eu morava na Barra da Tijuca, Rio) Não existe necessidade de estudar em escola particular, as escolas publicas aqui são consideradas ótimas. Acho bem dificil você ganhar mais de 2000 dolares por mês, sendo que a escola começa as 9 e termina as 3. Se você consegue trabalhar, não deve conseguir estudar. Tenho 15 anos e no verão eu trabalho como salva-vidas. Trabalho 8 horas por dia, recebendo 25 dólares por hora, 5 vezes na semana, por 3 meses (1000 por semana menos impostos). Sim, as coisas são muito mais baratas aqui, PS4 é 450, um honda civic 2015 começa em 15mil, etc. Não são todos que tem essa chance de morar em outro pais, então não venha aqui em um forum de minecraft se achar só pq mora no Canada...
Carro falo usado em boas condicoes, trabalho de 8 as 8, sei qe nao pode mas qero comprar um pc, e vc morou em um boa cidade ta mas a maioria do brazil tem um prazer assim? Vamos na ferida do Brazil, porque maioria ta com raiva de mim, e o nordeste do Brazil como e? Essa resposta nao e pra voce e para os qe tao me acusando de se gabar tudo tals...
Meu querido também tive a impressão de que sua intenção não era informar, alias muitas coisas que você citou também tem no Brasil, escolas com 4 andares e elevadores, a minha escola tem 4 andares e tem elevadores, e independente de tudo, não foi legal ter citado os estereótipos que estudam na sua escola. Infelizmente um País não avança com pessoas como você, e com um povo tão civilizado que é o povo Canadense acho que seja bem provável que sua presença no País será insignificante.
eita, mano ostentação aqui fi de politico auheuhae, não é "culpa" de seus pais, é a profissão deles e tu deveria se orgulhar rs
Com certeza, a corrupção é um dos principais fatores que acabam com esse País, mas graças aos meus Pais e a minha querida avó acredito que existem políticos honestos neste país.
Não, imagina, eu sou muito orgulhoso dos meus pais e dos Políticos que honram minha família, meu Primo Glauber, meus pais e minha avó. O problema é que eu acredito é que o Brasil vai demorar muito para evoluir ainda, infelizmente, tudo por culpa da própria população, que é roubada por esses políticos corruptos e ainda reelegem-os
existem sim, mas infelizmente não são a maioria, a corrupção está no sangue desse país, deve ser cortada desde a raiz, desde o deputado que desviou a verba de uma construção até o pobre que passa a perna no outro para tirar vantagem..