mas acho que tem a letra ''E'' ne?
pelo amor de Deus
http://prntscr.com/71mjxw
''Seliga no que eu tenho pra dizer, salario USA e CANADA e o mesmo so muda imposto qe USA e 35% e CANADA 50%
Mas seilga como aqui e bom...
Primeiro hospital limpinho, sabe oq e limpinho mermo? Intao limpo mermo, nao tem uma multidao de pessoas em filas la tals.
Segundo eu tenho 15 anos sabe quanto ganho por mes nas ferias? 528 dollars x 4 semanas = 2112 = 6 mil reais e tenho 15 anos em...
Carro aqui 5 mil, 3 mil, camaro seliga BRAZIL 200 mil aqui 20 mil, 14 mil usado intao...
Vamos pra area dos games PS4 nem se fala 300 dollar ja se acha nas lojas aqui, pc 980 gtx superclocked i core 7 4760k 2 mil no Brazil passa de 10 mil, games aqui e so dividir por 3/2 oq custa ai no BRAZIL, escola da hambumger, barras de cereal, pizzas gratis...(nao pode repetir se nao paga..)
Net minha com as config qe ta na assinatura ae 20 dollars por mes, e outra as mina aqui e doidona escola 4 andar, elas tudo loirinha algumas com olhos verdes tals... maioria de saia nas escada hum....
Tbm tem elevador blz...
Se vc vier pros USA, CANADA algum dia nunca chame os negros de nigg@ se nao tu ta ferrado flw.''
olha ai e vê se teus erro são só os acentos.
é o português mesmo kra
nao tem sentido essa porra de texto
Clique para expandir...