essa placa nao e muito boa nao parsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa, Ai sim, Cara, Aproveitar que voce ta me Ajudando, Eu quero trocar tambem o Gabinete, Se acha que qual gabinete barato e bonito, caberia tudo ai? Qual é o seu Gabinete?DarkDuck disse:Sim , de boa ... o meu roda BF4 '-'
Como vai colocar um i5 e um i7 nesta placa mae ? WTF vei ... se não sabe nao fala
Cara, na minha opinião GABINETE é só para PCGAMER ... não vale a pena comprar um GABINETE para um PC de custo beneficiozXertzy disse:Opa, Ai sim, Cara, Aproveitar que voce ta me Ajudando, Eu quero trocar tambem o Gabinete, Se acha que qual gabinete barato e bonito, caberia tudo ai? Qual é o seu Gabinete?
mano , falei pra você tentar ajuntar dinheiro para tentar comprar 1 pc i5 ou i7 se quiser...DarkDuck disse:Sim , de boa ... o meu roda BF4 '-'
Como vai colocar um i5 e um i7 nesta placa mae ? WTF vei ... se não sabe nao fala
é por que o meu Gabinete já ta muito lixo, ai queria saber sua opinião..DarkDuck disse:Cara, na minha opinião GABINETE é só para PCGAMER ... não vale a pena comprar um GABINETE para um PC de custo beneficio
SlopkNoit disse:Tente Pegar mais grana , Porque faser as coisas na preça So se fode !
DarkDuck disse:Ta de zoas que vai pegar essa PLACA DE VIDEO ?
Ah cara, não vale a pena só trocar a placa e vídeo.