Minha configuração é essa: Processador : Intel Core 2 Duo E7400 Placa Mãe: Fabricante Gigabyte Modelo: G41MT-S2P Memoria: 2 Gbytes DDR3 Slot 3 - 2048 MBytes - DDR3 Kingston E eu queria deixar ele com isso ( adicionar uma placa de video ) Intel Core 2 Duo E7400 @2.80Ghz Memoria: 2 Gbytes DDR3 Placa Mãe: Fabricante Gigabyte Modelo: G41MT-S2P Placa de Video GeForce GT430 1GB DDR3 - R$ -170.00 reais HD- HD 320GB - 150 reais Se eu adicionar a Placa de Vídeo ( Em verde ) Nesta Configuração ele vai rodar de boa? Obs: Não sei a minha fonte de Alimentação, Mais se quiser eu procuro descobrir Eu não pretendo tirar o processor e a placa mãe por simplismente não ter uma grana para isso! Aqui Essa confiuração em um teste em um Jogo de Caminhão ( Ets2) Com outra Placa Mãe: https://www.youtube.com/watch?v=Jpc7SIh-giY
Isto é so uma mensagem de #VoltaDorgado :/ Vou trocar. Por que, Tem alguma melhor para esse processador e Placa Mãe? é que estou seguindo configurações do video do youtube. Mais vocÊ acha alguam melhor para essa Placa Mãe e Processador?
Por incrivel que pareça seu PC é igual o meu ... Eu rodo BF4 no Minimo mais rodo Então, já que você tem 500 reais vamo lá ... 1 - Coloque está PLACA de VIDEO { GT630 - Ela caí muito bem pra processadores INTEL e de desempenho mediano que é o caso do Core 2 Duo } : Aqui 2 - Já que muitos jogos exigem muito da MEMÓRIA RAM , eu colocaria mais um PENTE de mémória de 4GB , ou seja, você teria 6GB: Aqui Irá sobrar em torno de 100 reais, aí você compra algum periférico ou até mesmo um HD : aqui
Não roda o que? Ets2 Ou a Placa Mãe? Opa, Gostei da Ideia. Então essa Placa de Video gt630 rodaria de boa Placa Mãe: Gigabyte Modelo: G41MT-S2P ?
Sim , de boa ... o meu roda BF4 '-' Como vai colocar um i5 e um i7 nesta placa mae ? WTF vei ... se não sabe nao fala