- Entrou
- Mar 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,275
- Cubos
- 0
TzT é o poder.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwyMichelH1T4T1 disse:Boa ;s
Engraçado que o Heltonnn falou que HTT bancou ele , Prova que RDC bancou alguem ae manxLucasBessa disse:G0D= wLucas, Não sei se voce sabe mais heltonnn tem itens no ares mais que muitos htt. Não vem falar que voces nao bancaram cara, antes de falar ''HTT toda''. usa o singular pq a clan foi com 28 membros, 5 poderiam estar de hack ok ? proximo glad estamos ai boa sorte no proximo...
aveniis foi bancado por eles =^.^= , como eu disse heltonnn tem itens em todos os servidores se você nao tem argumento meu caro nao venha dialogar ..Week disse:Engraçado que o Heltonnn falou que HTT bancou ele , Prova que RDC bancou alguem ae man
aveniis n foi bancado ... ele comprou itensxLucasBessa disse:aveniis foi bancado por eles =^.^= , como eu disse heltonnn tem itens em todos os servidores se você nao tem argumento meu caro nao venha dialogar ..
Não somos os unicosWeek disse:aveniis n foi bancado ... ele comprou itensdialogar com 1 cara que proteje 1 clanzinho que usa hack em jogo quadrado ? kkkkkkkkkk falo nd so segura semana que vem
Falae quem alem de vcs tava de hack tem print ? tem video ? tem como provar que esse cara tem ligação com a RDC ?xLucasBessa disse:Não somos os unicos
O pai reino seu nomeTH3K1NG disse:Tava no calçadão e fui glad, slk kkkkkkkkkkkkkkkk
gg , postando vídeo do admin me banindo por "hack" , e tmb postando o vídeo da htt de hack![]()