UnT WIINS ARES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
X Di3sIrae x disse:
Queria fazer um breve resumo

HTT FULL HACK DERRUBANDO MEMBRO

e perderam um abraço pro zaaack e pro guigui

eYo0ejn.png
Glad facil :p

guiguimegax disse:
Mais Parabéns ai , não é toda vez que se ganha , Mais da próximo vez chama mais ally , Pq 4 ally Ta pouca
Eu teria nojo desse seu clan dps desse glad

X Di3sIrae x disse:
Eu teria nojo desse seu clan dps desse glad
Não teve nojo de dropar? tu é um merda mlk fez nada leva 4 ally e toma uma surra com metade da htt off

xLucasBessa disse:
1° RDC lagada ? acho que não eu rusava eles comiam capira normal
2° como eu disse Guigui foi para uma festa e não ficou nem 2 minutos no glad
3° Tira a questão do zDuuh ele fez seu trabalho =^.^=
4° Prova que Pelo menos 7 HTT estavam de hacks que lhe dou minhas contas =^.^=
5° Bancamos ? cada um comseus itens e stats a unica coisas que fizemos foi dar acc o resto eles se forneceram =^.^= se voces não tem acc para bancar os ''G0D'' de voces não venham falar coisas erradas
6° Di3 admite cara voces estavam de ally, do mesmo jeito que eu falei que estavamos de ally glad passado com RDC =^.^=
Eu ja to cansado de descutir por causa de 1 jogo quadrado , Mais seja sincero vai me dizer que o zaaack dragon arys moas(sla o nick dele) n estavam de hack me poupe ne fora que tinha mais 1 que eu me esqueci o nick que tava girando mais que pião la na nossa base , Quem e G0D porra ? daonde se tirou isso irmão ? nois tava caçando aquele g0d no glad ninguem do nosso clan foi na g0d acorda , nao bancaram ninguem ? bancaram o Heltonnn ele nunca usou hack mais bancaram ele e bancaram o AzedinhoESC tenho provas disso tenho print tenho tudo pra provar isso agr vai dizer que n conhece o AzedinhoESC me poupe ... agr deixa eu ir dormi pq ja to de saco cheio de escutar Merda dos outros

Week disse:
Eu ja to cansado de descutir por causa de 1 jogo quadrado , Mais seja sincero vai me dizer que o zaaack dragon arys moas(sla o nick dele) n estavam de hack me poupe ne fora que tinha mais 1 que eu me esqueci o nick que tava girando mais que pião la na nossa base , Quem e G0D porra ? daonde se tirou isso irmão ? nois tava caçando aquele g0d no glad ninguem do nosso clan foi na g0d acorda , nao bancaram ninguem ? bancaram o Heltonnn ele nunca usou hack mais bancaram ele e bancaram o AzedinhoESC tenho provas disso tenho print tenho tudo pra provar isso agr vai dizer que n conhece o AzedinhoESC me poupe ... agr deixa eu ir dormi pq ja to de saco cheio de escutar Merda dos outros
G0D= wLucas, Não sei se voce sabe mais heltonnn tem itens no ares mais que muitos htt. Não vem falar que voces nao bancaram cara, antes de falar ''HTT toda''. usa o singular pq a clan foi com 28 membros, 5 poderiam estar de hack ok ? proximo glad estamos ai boa sorte no proximo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar