Cara... eu começei o minecraft no Classic, lembro que quando começei o thePower526 tinha acabado de ser criado (geral zuando ele por ser fake do verdadeiro Power526). Eu cheguei a ser da NFG, mas fui kikado por inatividade... eu era meio noobão msm Eu parei um pouco com minecraft, ainda mais porque agora todo sabádo, os clans decidem recrutar server inteiro só pra ganhar gladiador, sem contar os mill ally. Eu tenho vontade de jogar, mas no antigo Classic, naquela rotina suave....
Mesm na época sendo da Killers Of Sky [KoS] ... tenho saudade desses tempos :'( Era PvP 24hrs invasao no end atrás de invasao ... mtos amigos se foram ... muitos glads ... mtas disputas ... mtas rivalidades!! Adorava jogar só que eu ainda era noob ... agora que estou melhor ... gostaria que voltasse essa época com a minha conta de agora ia ser mtooo legall !
Eu me lembro das nossas batalhas , rivalidade , mais quando eu fiquei sem net todo e voutei mais ou menos depois de 1 mes quase todos os meus amigos pararao de jogar =(