O Lider giants perdeu tanto no classic que teve de vender o clan que acabou falindo sem ganhar 1 glad '-'
véééi amava o classic das antigas o PvP era mt mais dedicado agr não agora só tem hacker véi '-' se existisse máquina do tempo eu voltaria novamente para o começo do classic
Perae tu era o DemuRoth lembra quando tu ficava mendigando para mim foi assim que começou nossa amizade no classic lembra la no começinho do server
Foda mesmo foi o gladiador de 1 hora e meia !! isso era pvp nao isso de hoje neguim bate em você olhando pro chão
grande saudades de todos : Power526 wogart Lucasl robson nadz theboomer dig_dom FM_Extrem Mathehu1 D4n0_D tkrs dozor dbnt2 nectardosdeuses jangingar lubaleba ........ Muitos outros que jogam e que não jogam mais
'-' lembro quando altos cara viravam a noite matando o dragao quando nao era bugado bons tempos agora so posso dizer que o pvp no classic esta abandonado
Me diga como é ser considerado forte sem nenhum adversário. Não é que eu não admiro a LoL, mas tu vir falar isso aqui é ridículo.