Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vdd euheu' eu vou nas plants antigas e fico relembrando kk' é tão bom.ShadowBAN00 disse:isso era normal fazer sauhsahuhsauuhsauhas
Server 1.0 né ? Meu primeiro servidor, saudades do Nem_li, que eu apelidei nao sei por que de Siriguela, ele era pika me deu p4umb3 no meu niver, ele nao lembra de mim creio eu, meu nick tmb nu ajudou =PNasuke disse:Perai, tenho print do glad que eu cancelei, jaja posto
CANCELEI O GLAD PQ TIREI PRINT COM O CARINHA:
![]()
PRINT:
![]()
TAMBEM TRANCAMOS O MINERAR:
![]()
sdds do skorgo asuhassfkleaeskjfaskef varios PVPsEstrafolis disse:Server 1.0 né ? Meu primeiro servidor, saudades do Nem_li, que eu apelidei nao sei por que de Siriguela, ele era pika me deu p4umb3 no meu niver, ele nao lembra de mim creio eu, meu nick tmb nu ajudou =P
Me lembro pelo menos que quando començou o macro o meu amigo, Skorgo, talvez conheça, ele ficava falando e eu ficava viajando demorei dmais para conseguir por macro ;-; MUITOOOOOOOO
vdd e as vezes cai durante a noite e nao upava nada ashasuhasuhuhasuhasuhauhEthanHunt disse:Eu lembro quando eu jogava no Deadly, era mo nbzim, era NGu vs BdS, show mano, era quando chego o primeiro macro de pesca, aquele que so jogava e puxava a vara, não tinha baus pra guardar nada.