Um tempo que nunca mais voltara ! (G)old

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu jogava nessa epoca, mais tipo nem tinha macro não sabia como instalava e qnd jogava n falava uma palavra no global :\

Nasuke disse:
Perai, tenho print do glad que eu cancelei, jaja posto

CANCELEI O GLAD PQ TIREI PRINT COM O CARINHA:

nyjpe9R.png

PRINT:

ZFyKqIk.png

TAMBEM TRANCAMOS O MINERAR:

SAPQnlu.png
Server 1.0 né ? Meu primeiro servidor, saudades do Nem_li, que eu apelidei nao sei por que de Siriguela, ele era pika me deu p4umb3 no meu niver, ele nao lembra de mim creio eu, meu nick tmb nu ajudou =P

Me lembro pelo menos que quando començou o macro o meu amigo, Skorgo, talvez conheça, ele ficava falando e eu ficava viajando demorei dmais para conseguir por macro ;-; MUITOOOOOOOO

Estrafolis disse:
Server 1.0 né ? Meu primeiro servidor, saudades do Nem_li, que eu apelidei nao sei por que de Siriguela, ele era pika me deu p4umb3 no meu niver, ele nao lembra de mim creio eu, meu nick tmb nu ajudou =P

Me lembro pelo menos que quando començou o macro o meu amigo, Skorgo, talvez conheça, ele ficava falando e eu ficava viajando demorei dmais para conseguir por macro ;-; MUITOOOOOOOO
sdds do skorgo asuhassfkleaeskjfaskef varios PVPs

EthanHunt disse:
Eu lembro quando eu jogava no Deadly, era mo nbzim, era NGu vs BdS, show mano, era quando chego o primeiro macro de pesca, aquele que so jogava e puxava a vara, não tinha baus pra guardar nada.
vdd e as vezes cai durante a noite e nao upava nada ashasuhasuhuhasuhasuhauh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar