s,to de choro,todo mundo via esses que morfaram,rs já o ''mitao'' q vc ta falando ngm via,só o vig e o pedro,estranho né ?NetinZ disse:choro hã?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!s,to de choro,todo mundo via esses que morfaram,rs já o ''mitao'' q vc ta falando ngm via,só o vig e o pedro,estranho né ?NetinZ disse:choro hã?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dunado '-'Tukes disse:Eu não, meu cachorro sim, coitado fica zoando o meu cachorrinho :'(
to nem ai, porque eles morfaram? cadê o glad? cadê o x4, cadê o mini-glad?geladkin disse:s,to de choro,todo mundo via esses que morfaram,rs já o ''mitao'' q vc ta falando ngm via,só o vig e o pedro,estranho né ?
do que adianta vir defender um bosta no fórum e não ir hall?zYuriiZero disse:oque adianta estuprar mais não ganhar glad ?
mais pelo menos quem ta no hall ? , seu clã ou o nosso ?NetinZ disse:to nem ai, porque eles morfaram? cadê o glad? cadê o x4, cadê o mini-glad?
agora rala vai, tá feio te humilhar
do que adianta vir defender um bosta no fórum e não ir hall?
Que eu saiba AsC tá no Hallmais pelo menos quem ta no hall ? , seu clã ou o nosso ?
Korzus disse:Peppa pig owna
Tukes disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp