- Entrou
- Set 14, 2013
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Ez so flo isso .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mimimi não gosto me denuncia.pedroivo00mito disse:O cara vai de hack no glad me da enemy e acha que é bom ainda, oq dizer de um cara q perde 4 x1 e me da enemy no glad ?
olha que eu do um peido e tua net cai sozinhaulyssesfreitas disse:q bosta --' vai bater punheta mlk
mas quem vai, quem parou de jogar a anos ou quem conquistou o hall? e só pra lembrar meu clan já está la lista do hall de 2014.zYuriiZero disse:mais pelo menos quem ta no hall ? , seu clã ou o nosso ?
de outro server é parça ? pq do server 1 , " antiga " ect q manda.NetinZ disse:mimimi não gosto me denuncia.
olha que eu do um peido e tua net cai sozinha
mas quem vai, quem parou de jogar a anos ou quem conquistou o hall? e só pra lembrar meu clan já está la lista do hall de 2014.
2015 é outra história.
cara eu tenho moral pq tu n me robou elaGladiadorM disse:vc qr ter moral em 1 jogo quadrado netin ? imagino voce na vida real