Vo nem fala nada desse Unique <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seé fasil paçaUNIQUECronoS disse:Nao to vendo ali " Voce matou UNIQUECronoS_ ", pode ter muito bem ter tirado a print com a fake, ou alguem ter tirado pra tu.
Teu noknook nao negou nada parça, tenta negar nada nao, se usou hack assume pelomenos ok?lixinho
gustavo sub zero disse:seé fasil paça
Viu, mais um f~~a. Nem conheço e ja vem parecendo que me conheçe, mas qualquer coisa entra no paradise la e nos brinca de /x1gustavo sub zero disse:seé fasil paça
CtzUNIQUECronoS disse:Nao fui o que aconteceu com o ultimo parça, tu e peso leve no glad, ninguem do meu clan nem fala " Vamo focar SrEdwood pq ele e zika dms " quando 1 fala " Olha o Edwood" o resto fala " A deixa ele, ele consegue se dropar sozinho na lava do lag" vlw flw ezz
PvPElite disse:Honestidade owna
e engraçado ver alguem como voce chamar os outros de hack..UNIQUECronoS disse:Nao to vendo ali " Voce matou UNIQUECronoS_ ", pode ter muito bem ter tirado a print com a fake, ou alguem ter tirado pra tu.
Teu noknook nao negou nada parça, tenta negar nada nao, se usou hack assume pelomenos ok?lixinho
Entra no paradise la qualquer dia e nos vai x1, se tu ganhar tu vai poder falar merda blz?flwFantasyGS disse:esse unique é lixo kkkkkkkkkkkkkk
Eu neguei as vezes que usei hack?pelomenos admiti, o diferente deles flw qualquer coisa entra no paradise e nos vai x1, gravo e posto dependendo, se tu tirar meu capa do 100 eu posto, se nao tirar nao posto flwspaaanker disse:e engraçado ver alguem como voce chamar os outros de hack..
-
(natodoladodeninguem)
se voce usa/usou nao tem 'muita' moral pra falar nada..UNIQUECronoS disse:Entra no paradise la qualquer dia e nos vai x1, se tu ganhar tu vai poder falar merda blz?flw
Eu neguei as vezes que usei hack?pelomenos admiti, o diferente deles flw qualquer coisa entra no paradise e nos vai x1, gravo e posto dependendo, se tu tirar meu capa do 100 eu posto, se nao tirar nao posto flw
no minigames nb lembra noa?UNIQUECronoS disse:Viu, mais um f~~a. Nem conheço e ja vem parecendo que me conheçe, mas qualquer coisa entra no paradise la e nos brinca de /x1
Lembro nao, so sei que 62k, tu tinha o que?gustavo sub zero disse:no minigames nb lembra noa?
MythPlayer disse:ontem o cry tava caro, daí reclamei com a Dilma e ela dxou free!
você ficava pedindo pra fica no time meu e do marconi ;P você era pobre não tinha nem 1k, foi ate tsUNIQUECronoS disse:Lembro nao, so sei que 62k, tu tinha o que?
Akhise disse:então ta