ue unique

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
UNIQUECronoS disse:
Nao to vendo ali " Voce matou UNIQUECronoS_ ", pode ter muito bem ter tirado a print com a fake, ou alguem ter tirado pra tu.

Teu noknook nao negou nada parça, tenta negar nada nao, se usou hack assume pelomenos ok?lixinho
seé fasil paça

UNIQUECronoS disse:
Nao fui o que aconteceu com o ultimo parça, tu e peso leve no glad, ninguem do meu clan nem fala " Vamo focar SrEdwood pq ele e zika dms " quando 1 fala " Olha o Edwood" o resto fala " A deixa ele, ele consegue se dropar sozinho na lava do lag" vlw flw ezz
Ctz

UNIQUECronoS disse:
Nao to vendo ali " Voce matou UNIQUECronoS_ ", pode ter muito bem ter tirado a print com a fake, ou alguem ter tirado pra tu.

Teu noknook nao negou nada parça, tenta negar nada nao, se usou hack assume pelomenos ok?lixinho
e engraçado ver alguem como voce chamar os outros de hack..

-
(natodoladodeninguem)

FantasyGS disse:
esse unique é lixo kkkkkkkkkkkkkk
Entra no paradise la qualquer dia e nos vai x1, se tu ganhar tu vai poder falar merda blz?flw
spaaanker disse:
e engraçado ver alguem como voce chamar os outros de hack..

-
(natodoladodeninguem)
Eu neguei as vezes que usei hack?pelomenos admiti, o diferente deles flw qualquer coisa entra no paradise e nos vai x1, gravo e posto dependendo, se tu tirar meu capa do 100 eu posto, se nao tirar nao posto flw

UNIQUECronoS disse:
Entra no paradise la qualquer dia e nos vai x1, se tu ganhar tu vai poder falar merda blz?flw

Eu neguei as vezes que usei hack?pelomenos admiti, o diferente deles flw qualquer coisa entra no paradise e nos vai x1, gravo e posto dependendo, se tu tirar meu capa do 100 eu posto, se nao tirar nao posto flw
se voce usa/usou nao tem 'muita' moral pra falar nada..
mais pelo menos voce tem a coragem de admitir que usa/usou diferente duns 'mitao' que conheço ai AUehaUEHu

UNIQUECronoS disse:
Viu, mais um f~~a. Nem conheço e ja vem parecendo que me conheçe, mas qualquer coisa entra no paradise la e nos brinca de /x1
no minigames nb lembra noa?

UNIQUECronoS disse:
Lembro nao, so sei que 62k, tu tinha o que?
você ficava pedindo pra fica no time meu e do marconi ;P você era pobre não tinha nem 1k, foi ate ts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar