ta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KkkkkkkkkkkkkkYuriK1NG disse:esse mlk é um merda, ele vai no titan2 só pra usar hack no figth
Tem mo tempo que nao entro no titan2, entrei la na kevin e tinha o UNIQU3CronoS,nao tenho culpa se tenho muitos fas pra ficar fazendo fake vlw flwYuriK1NG disse:esse mlk é um merda, ele vai no titan2 só pra usar hack no figth
então ta
Posso postar o x1 que fui ctg e o capa ficou no 250 parça?Edwood disse:Chorinho desses hacks que acham q sao alguma coisa na vida
PvPElite disse:Honestidade owna
Glad perdeUNIQUECronoS disse:Posso postar o x1 que fui ctg e o capa ficou no 250 parça?
Aqui so sao 2 prints que tirei de um dos videos, mas tem o que o capa ficou no 250,se quizer que eu poste manda money no paradise pra pelomenos compeansar o tempo que gastei postando video ctg ok?
![]()
![]()
Nao fui o que aconteceu com o ultimo parça, tu e peso leve no glad, ninguem do meu clan nem fala " Vamo focar SrEdwood pq ele e zika dms " quando 1 fala " Olha o Edwood" o resto fala " A deixa ele, ele consegue se dropar sozinho na lava do lag" vlw flw ezzEdwood disse: