ue unique

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
1,337
Cubos
0
l9mMlBH.png

ta

Nao to vendo ali " Voce matou UNIQUECronoS_ ", pode ter muito bem ter tirado a print com a fake, ou alguem ter tirado pra tu.

Teu noknook nao negou nada parça, tenta negar nada nao, se usou hack assume pelomenos ok?lixinho

ontem o cry tava caro, daí reclamei com a Dilma e ela dxou free!

esse mlk é um merda, ele vai no titan2 só pra usar hack no figth

YuriK1NG disse:
esse mlk é um merda, ele vai no titan2 só pra usar hack no figth
Tem mo tempo que nao entro no titan2, entrei la na kevin e tinha o UNIQU3CronoS,nao tenho culpa se tenho muitos fas pra ficar fazendo fake vlw flw

Edwood disse:
Chorinho desses hacks que acham q sao alguma coisa na vida
Posso postar o x1 que fui ctg e o capa ficou no 250 parça?

Aqui so sao 2 prints que tirei de um dos videos, mas tem o que o capa ficou no 250,se quizer que eu poste manda money no paradise pra pelomenos compeansar o tempo que gastei postando video ctg ok?
BdPjbA8.jpg
9stK928.jpg

UNIQUECronoS disse:
Posso postar o x1 que fui ctg e o capa ficou no 250 parça?

Aqui so sao 2 prints que tirei de um dos videos, mas tem o que o capa ficou no 250,se quizer que eu poste manda money no paradise pra pelomenos compeansar o tempo que gastei postando video ctg ok?
BdPjbA8.jpg
9stK928.jpg
Glad perde

Edwood disse:
Nao fui o que aconteceu com o ultimo parça, tu e peso leve no glad, ninguem do meu clan nem fala " Vamo focar SrEdwood pq ele e zika dms " quando 1 fala " Olha o Edwood" o resto fala " A deixa ele, ele consegue se dropar sozinho na lava do lag" vlw flw ezz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar