kkkkk me inscrevi lá no teu canal :vzApocalipse disse:Também vi isso heuheheuehu '
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk me inscrevi lá no teu canal :vzApocalipse disse:Também vi isso heuheheuehu '
Bom, postei provas que você é mentiroso, como você disse no fim do vídeo "tomei lá dentro", no seu vídeo você já iniciou de pot, e de força 2!zApocalipse disse:Ainda não paro de xorar no forum? regras eram sem capiroto e só! eu falei que tomei pot la dentro pra vc parar de me ofender
tanto que te dei ban por ofensa =) ' Ta agora ve se para de xoro aqui, vc perdeu prova no video bjs!
Vlw, tamo junto o/ 'MiguelVieira disse:kkkkk me inscrevi lá no teu canal :v
Chega cara, voçê perdeu e ponto, extrupado cap7 no 200, e voçê tomo ban 00 por hack cara, não tem moral na craftlandia mais nãoyPIPIka1 disse:Bom, postei provas que você é mentiroso, como você disse no fim do vídeo "tomei lá dentro", no seu vídeo você já iniciou de pot, e de força 2!
Realmente ? não ligo para ban 00, eu realmente rí quando estava ts com o figatro, pode perguntar para todos da ect/rsn do sv. deadly, estou nem aí pra minecraft, diferente de você.zApocalipse disse:Vlw, tamo junto o/ '
Chega cara, voçê perdeu e ponto, extrupado cap7 no 200, e voçê tomo ban 00 por hack cara, não tem moral na craftlandia mais não
olha sua conta ae:
http://prntscr.com/6pqjlt
caiotambra disse:mlk sem moral, tinha que ser ect
Ai você pergunta quem sou eu e de clã sou? nenhum, por que não jogo mais, e não sou o mesmo dono da conta antiga.MiguelVieira disse:Daí vai olhar no seu clan, e tá o que? EcT.
Beleza, balão?caiotambra disse:Ai você pergunta quem sou eu e de clã sou? nenhum, por que não jogo mais, e não sou o mesmo dono da conta antiga.![]()
Pode ser.MiguelVieira disse:Beleza, balão?