UÉ, SEM HACK NÃO SE GARANTE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zApocalipse disse:
Ainda não paro de xorar no forum? regras eram sem capiroto e só! eu falei que tomei pot la dentro pra vc parar de me ofender
tanto que te dei ban por ofensa =) ' Ta agora ve se para de xoro aqui, vc perdeu prova no video bjs!
Bom, postei provas que você é mentiroso, como você disse no fim do vídeo "tomei lá dentro", no seu vídeo você já iniciou de pot, e de força 2!

MiguelVieira disse:
kkkkk me inscrevi lá no teu canal :v
Vlw, tamo junto o/ '
yPIPIka1 disse:
Bom, postei provas que você é mentiroso, como você disse no fim do vídeo "tomei lá dentro", no seu vídeo você já iniciou de pot, e de força 2!
Chega cara, voçê perdeu e ponto, extrupado cap7 no 200, e voçê tomo ban 00 por hack cara, não tem moral na craftlandia mais não
olha sua conta ae:

http://prntscr.com/6pqjlt

zApocalipse disse:
Vlw, tamo junto o/ '

Chega cara, voçê perdeu e ponto, extrupado cap7 no 200, e voçê tomo ban 00 por hack cara, não tem moral na craftlandia mais não
olha sua conta ae:

http://prntscr.com/6pqjlt
Realmente ? não ligo para ban 00, eu realmente rí quando estava ts com o figatro, pode perguntar para todos da ect/rsn do sv. deadly, estou nem aí pra minecraft, diferente de você.

Ele eh um bosta usou hack contra mim e ainda se acha o melhor esse otario

Enviado do meu LIFE PLAY

MiguelVieira disse:
Daí vai olhar no seu clan, e tá o que? EcT.
Ai você pergunta quem sou eu e de clã sou? nenhum, por que não jogo mais, e não sou o mesmo dono da conta antiga. :)

caiotambra disse:
Ai você pergunta quem sou eu e de clã sou? nenhum, por que não jogo mais, e não sou o mesmo dono da conta antiga. :)
Beleza, balão?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar