Ué Neto? Postando print dos outros? Coisa feia boy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade ninguém do seu clan me superou com ou sem hack, espero que goste da sua triste humilhação e aproveitei meu ban injusto e minha revisão aceita.
Ja que já está aqui fale mais sobre os hacks que você chamou pra me dar uma surra e do ramon me chamando de hack com seu fly.
Agora chora calado e evite posts desnecessários
Que só intriga você mesmo

Netin disse:
Na verdade ninguém do seu clan me superou com ou sem hack, espero que goste da sua triste humilhação e aproveitei meu ban injusto e minha revisão aceita.
Ja que já está aqui fale mais sobre os hacks que você chamou pra me dar uma surra e do ramon me chamando de hack com seu fly.
Agora chora calado e evite posts desnecessários
Que só intriga você mesmo
UEHEUHEUEHEUHEUEHE, VAIS APRENDER A HITAR AMANHA

Netin é só mais um fracassado, relaxa, o futuro dele vai ser, usar hack na Craftlandia. Dexa o cara, lixão assim não merece tanta atenção,

Cara eu n sei qm e vc
Mas deveria entrar no paradise para ver este chorao falando que a blw ia full hack em mim
E nunca mas ganhou glad
E minha revisão foi acieta

BigStick disse:
Então, esperei acabar meu riso pra vir aqui postar esse tópico, o famosinho por usar hack (ser virgem, bv) foi gravado de hack no warp end, onde no vídeo ainda falava ''bom esse meu macro'' e foi banido, agora criou um tópico com certas prints, falando que não tava de hack, porém, ele é tão burro, tão idiota, tão fracassado, inútil na vida, que postou prints do marcellogcb, podem ver no vídeo que o marcello também ta no end.

Vídeo do hack que levou o ban, tirem suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=6DDd_PAdMMo

Agora o tópico dele:
sP9BkVI.png

Observem a tab
R4jr3Xs.png

Agora reparem bem a print com tab, a terceira print, são duas ou tres com tab, que nome aparece em primeiro ali? Tchan tchan tchaaaan, marcellogcb, e yNetinBR ao lado, resumindo, pra quem não sabe, quando voce da tab, seu nome SEMPRE vai aparece em primeiro na lista, podem testar e comprovar.

Então parceiro, só uma dica, PARA QUE TA FEIO, teu clã todo é hack, voce usa hack até em pvp, e quer bater discussão no fórum com print de outro player? Lek, descansa, tenta sair de casa, descobrir a cor do sol, tentar pegar uma mina, que ta FEIO boy. E ninguém na CL gosta de voce mlk, só esses outros fracassos do Paradise, por que sabem que só com hack pra ter uma chance com meu clã, odiado, vaza, rala! E glad que vem vai ter 5 membros gravando sem FOV, eu peço POR FAVOR, vão de hack de novo.

Abraçoooosssss <3
Meça seus choro parça :c
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/491649-m%C3%A3e-sou-especial/

kkk os cara manda o neto aprende a ritar depois fica chorando 1 semana depois que passa a glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar