Então, esperei acabar meu riso pra vir aqui postar esse tópico, o famosinho por usar hack (ser virgem, bv) foi gravado de hack no warp end, onde no vídeo ainda falava ''bom esse meu macro'' e foi banido, agora criou um tópico com certas prints, falando que não tava de hack, porém, ele é tão burro, tão idiota, tão fracassado, inútil na vida, que postou prints do marcellogcb, podem ver no vídeo que o marcello também ta no end.
Vídeo do hack que levou o ban, tirem suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=6DDd_PAdMMo
Agora o tópico dele:
Observem a tab
Agora reparem bem a print com tab, a terceira print, são duas ou tres com tab, que nome aparece em primeiro ali? Tchan tchan tchaaaan, marcellogcb, e yNetinBR ao lado, resumindo, pra quem não sabe, quando voce da tab, seu nome SEMPRE vai aparece em primeiro na lista, podem testar e comprovar.
Então parceiro, só uma dica, PARA QUE TA FEIO, teu clã todo é hack, voce usa hack até em pvp, e quer bater discussão no fórum com print de outro player? Lek, descansa, tenta sair de casa, descobrir a cor do sol, tentar pegar uma mina, que ta FEIO boy. E ninguém na CL gosta de voce mlk, só esses outros fracassos do Paradise, por que sabem que só com hack pra ter uma chance com meu clã, odiado, vaza, rala! E glad que vem vai ter 5 membros gravando sem FOV, eu peço POR FAVOR, vão de hack de novo.
Abraçoooosssss <3
Clique para expandir...