Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenso :/alfss disse:é nóis, eu da tnt tbm fui derrubado,
esvazia as msg rapidimTenso :/
Uma hora cansa :/Moramed disse:Mds desse geito ta esses player da FAMOSA craftlandia e isso aii e sab oq os staffs fazes ?
nada a Respeito depois q fali n sabe o motivo so hack em todo sv tem um clan full hack
aii da ban os cara compra desban e volta ou cria otra acc ta fodaa viu ebaah essa e
nossa simples craftlandia o nosso famozo sv q agente joga ebaaa
tzt foi de hack e derrubando no server 3 tb '-'ThomazG4MER disse:Cade moral? ops
Ranma, podem até ter ido, mais OmF tinha muito. e não adianta vim mentir não que eu vi.Ranma disse:tzt foi de hack e derrubando no server 3 tb '-'
choveeeboutique8819 disse:Após o inicio do evento Gladiador no sv Ares, Um ''amiguinho'' FAKE me mandou tell....
![]()
Após o tell, um de nosos líderes (ThomazG4MER) e alguns membros do clan HFF foram derrubados.
https://www.youtube.com/watch?v=h3sGiuk4kl4&feature=youtu.be
Parabéns TzT!! Como se nao bastasse a cachorrada que fizeram com as accs do xFull, ainda derrubam para ganhar gladiador...![]()
negro espera a vezchoveee
lindozblackjackBR disse:Comecem a usar hack, mó zikão UHASHDUIUA