TzT Owna !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tudo sem moral msm mas rlx ai proximo glad eles vai ver :P

Mds desse geito ta esses player da FAMOSA craftlandia e isso aii e sab oq os staffs fazes ?
nada a Respeito depois q fali n sabe o motivo so hack em todo sv tem um clan full hack
aii da ban os cara compra desban e volta ou cria otra acc ta fodaa viu ebaah essa e
nossa simples craftlandia o nosso famozo sv q agente joga ebaaa

Moramed disse:
Mds desse geito ta esses player da FAMOSA craftlandia e isso aii e sab oq os staffs fazes ?
nada a Respeito depois q fali n sabe o motivo so hack em todo sv tem um clan full hack
aii da ban os cara compra desban e volta ou cria otra acc ta fodaa viu ebaah essa e
nossa simples craftlandia o nosso famozo sv q agente joga ebaaa
Uma hora cansa :/

Vai joga Vai joga Vai joga o butique pro ar 8)

Ranma disse:
tzt foi de hack e derrubando no server 3 tb '-'
Ranma, podem até ter ido, mais OmF tinha muito. e não adianta vim mentir não que eu vi.

boutique8819 disse:
Após o inicio do evento Gladiador no sv Ares, Um ''amiguinho'' FAKE me mandou tell....

rkMg1El.png

Após o tell, um de nosos líderes (ThomazG4MER) e alguns membros do clan HFF foram derrubados.

https://www.youtube.com/watch?v=h3sGiuk4kl4&feature=youtu.be

Parabéns TzT!! Como se nao bastasse a cachorrada que fizeram com as accs do xFull, ainda derrubam para ganhar gladiador... :P
choveee

Claro,nego ia criar conta "xFakeTzT" teria que ser mt mongol,e pelo que eu saiba so caiu o thomaz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar