Nao vi hack,capiroto faz seu set gasta mais rapido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!auto que bate de costa kkk ?Betinho00BR disse:cara sei la pode ser o auto?
Sim mas, o peito e o que mais protege contra dano, se tivesse trocado primeiro o peito nao teria dropado e poderia ate ter vencido..GeoBR disse:sim mais eu ainda tava com 8 segundo de regeneraçao de capiroto e com mais 3 parte no corpo era pra aguenta hacker cara kill aura dando um pacote de hit em vc ai rege da capira nao aguenta
pra quem ta em duvida se ele usa hacker olha esse video
repare que nesse video ele nao ta com espada amirado em min e ta me dando hit
http://www.youtube.com/watch?v=waonKs-1wfo#t=15
Rs cara e muito lixo vei ^^ HeuHeu tem macro e ainda continua com Brinquedinho ;]legz13 disse:auto que bate de costa kkk ?
@sassuke2 Lendo topico kkkk
Casa comigo?Lavminer disse:Na minha opnião ele não estava de hacker(não estou querendo defender ninguém) vc deixou quebrar peitoral,com 3 sets no inventário, lembrando que força2 faz o set quebrar mais rápidoe vcs não viram como ficou o set do adversário no final do x1, por isso não podem acusa-lo de hacker, e se fazer de santinho '-',mas infelizmente o pvp do servidor 1.7.2 é assim, força2 muito valorizada.