tutorial de como perde sua tag mito para um hacker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GeoBR disse:
sim mais eu ainda tava com 8 segundo de regeneraçao de capiroto e com mais 3 parte no corpo era pra aguenta hacker cara kill aura dando um pacote de hit em vc ai rege da capira nao aguenta

pra quem ta em duvida se ele usa hacker olha esse video
repare que nesse video ele nao ta com espada amirado em min e ta me dando hit
http://www.youtube.com/watch?v=waonKs-1wfo#t=15
Sim mas, o peito e o que mais protege contra dano, se tivesse trocado primeiro o peito nao teria dropado e poderia ate ter vencido..

legz13 disse:
auto que bate de costa kkk ?

@sassuke2 Lendo topico kkkk
Rs cara e muito lixo vei ^^ HeuHeu tem macro e ainda continua com Brinquedinho ;]

Pois é so o clan dele falando mal de mim o resto so coisa boa né . . .

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa se fodeu véi , n sei ao certo , ele deu uns hit de lado mais pode ser lag , s5 + força 2 + velo 2 = xau set rapidim , sla ainda to pensando :/

Na minha opnião ele não estava de hacker(não estou querendo defender ninguém) vc deixou quebrar peitoral,com 3 sets no inventário, lembrando que força2 faz o set quebrar mais rápido ;) e vcs não viram como ficou o set do adversário no final do x1, por isso não podem acusa-lo de hacker, e se fazer de santinho '-',mas infelizmente o pvp do servidor 1.7.2 é assim, força2 muito valorizada.

Se fu
Hehe

Força 2 no Beta owna.
Torçam pra nao mudarem 1.5 pra 1.7.
Adeus glad de duas horas e levem 5 sets pro glad, senao, nao ficarao até o fim.
É isso aí
Lavminer disse:
Na minha opnião ele não estava de hacker(não estou querendo defender ninguém) vc deixou quebrar peitoral,com 3 sets no inventário, lembrando que força2 faz o set quebrar mais rápido ;) e vcs não viram como ficou o set do adversário no final do x1, por isso não podem acusa-lo de hacker, e se fazer de santinho '-',mas infelizmente o pvp do servidor 1.7.2 é assim, força2 muito valorizada.
Casa comigo?

Tu tbm mosco na hora de trocar set '-'...

1 ano pra trocar de set e ainda numa arena fechada se quer oque ? em um x1 eu uso shift + click no item vai direto pro meus sets ! fikadika

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar