Tudo tem limite ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Não consegui pensar em um título para este tópico e coloquei esse mesmo :P

Ontem estava passeando explorando algumas cavernas no Craftlandia quando encontrei uma mina, e nela encontrei uns vinte minecarts com bau, e nem sabia que isso existia :/

Alguém já tinha visto isso?

z7VcG2P.png

no craftlandia não, mo single player ta cheio, no craftlandia limpa neh?

é normal nova atualização

Já claro '-' o minecraft tem varias estruturas que nem essa tais como, pirâmides, fortaleza da selva, strongholds e etc. XD

Nao, nunca vi
Voce tem seu limite! a Renner tem todos -q

Sim muitas vezes eh normal antigamante era so o bau agora tem o minecart

No craftlandia quando chega um pouco perto a maioria das vezes limpa mas na sua não limpou :P

os carinhos com baú sempre teve no jogo, acho que só não espawnavam. .-.

lol sempre teve ? tem certeza ? pois isso foi anunciado tem pouco tempo...até onde eu lembro...mas por incrível que pareca...depois
que você falou...tenho uma certa lembrança desses carrinhos antes mesmo LOL !

no craftlandia não, mo single player ta cheio, no craftlandia limpa neh?

Os que eu achei não limpou. Deixa ficar quieto se não vão colocar na lista de limpeza :P

Já claro '-' o minecraft tem varias estruturas que nem essa tais como, pirâmides, fortaleza da selva, strongholds e etc. XD

Essas estruturas que você citou eu já tinha encontrado várias, mas o minecart é a primeira vez.

Nunca vi esses carrinhos no minecraft ;-; oq tinha dentro?

As mesmas coisas que tem nos baus de mobspawners: Diamante, ouro, ferro, esmeralda, semente de abobora, trigo e outros que não lembro agora.

Pensei que era um sermão pelo título -q

Trollzinho de leve :P

Quando eu tava procurando mobspawn com xray eu vi um monte, mas quando eu chegava perto eles sumiam =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar