Não consegui pensar em um título para este tópico e coloquei esse mesmo Ontem estava passeando explorando algumas cavernas no Craftlandia quando encontrei uma mina, e nela encontrei uns vinte minecarts com bau, e nem sabia que isso existia :/ Alguém já tinha visto isso?
Já claro '-' o minecraft tem varias estruturas que nem essa tais como, pirâmides, fortaleza da selva, strongholds e etc. XD
lol sempre teve ? tem certeza ? pois isso foi anunciado tem pouco tempo...até onde eu lembro...mas por incrível que pareca...depois que você falou...tenho uma certa lembrança desses carrinhos antes mesmo LOL !
Os que eu achei não limpou. Deixa ficar quieto se não vão colocar na lista de limpeza Essas estruturas que você citou eu já tinha encontrado várias, mas o minecart é a primeira vez. As mesmas coisas que tem nos baus de mobspawners: Diamante, ouro, ferro, esmeralda, semente de abobora, trigo e outros que não lembro agora. Trollzinho de leve
Quando eu tava procurando mobspawn com xray eu vi um monte, mas quando eu chegava perto eles sumiam =/