tudo isso pra pegar tag mito kkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zAlpinario disse:
Só observo a treta , isso foi em qual server ?
Servidor Region.
K4stor disse:
GotChuNow sempre foi desonesto kra...
verdade...
xM3TR3K1L disse:
Kk a Escolha foi sua em 1 arena desse tamanho rsrsrsrsrsrsrsrs
cara primeiro o yan nao é de joga nesa arena foi gotchunow que chamo é fico provacando ele é o yan nao é de arrega x1. entao fica xiu ai que tu nao tem nem moral pra sai dando quote alem de se um humilhadinho no jogo é no forum tabem entao faiz 1 favo se nao quise se mais humilhadinho ? vaza do toopic.

Partobo disse:
Man como isso ? ele foi de p10umb10 no começo tanto qe no 1 vc ligo o auto click e como ele te dropo de set full e capira ',' sharp10 claro
aham uehuheuhee.

xYansantos01 disse:
fui x1 valendo tag mito, porem meu set desceu q nem agua junto com minha life, mesmo com capira..
é isso mesmo, nao sei como mas gotchunow estava de s10 ;-; veja os 2 videos e compare..
video do x1:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fqf_Q7wU6AE[/youtube]
video de comparação:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=es_0BoYxz5U&list=TLizTvCkr2iyD4OFNRPoCfpR-_jX6kZPJz[/youtube]
lembrando este tpc nao é para flame só estou mostrando a VERDADE
no x1 q o voltz foi com ele a espada sumiu pq? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=MhQdCFoMQ_k&feature=youtu.be

@edit: dps q ele dropo pro voltz, a espada sumiu auhsuahssu pq ne?

Print do set do voltz
0RljgSz.png
issu pra min e qq XORAUM

VoltzNinja disse:
Servidor Region.
verdade...

cara primeiro o yan nao é de joga nesa arena foi gotchunow que chamo é fico provacando ele é o yan nao é de arrega x1. entao fica xiu ai que tu nao tem nem moral pra sai dando quote alem de se um humilhadinho no jogo é no forum tabem entao faiz 1 favo se nao quise se mais humilhadinho ? vaza do toopic.

.
humilhado? unico humilhado aq é vc
[media]http://www.youtube.com/watch?v=s4Zf1oAvrMk [/media]

ainda + yan n é obg a ir x1 se ele foi,ele arrisco a tag ja ae é problema,dele ainda + vai acender o isqueiro pro yan vai q vc ganha + mlk fica min dando quote vc achar q é superior de alguem? acho q noa em...

e pra terminar as merdas q vc fala n interessa nada pra min vei,vc pode falar o q quiiser q eu sou nb/lixo e tals mas n vai ter deferença pq gente q faz isso é q quer rebaixar os outros ou seja vc é um ninguem q quer tentar rebaixar o outro e ainda mais n vou fica respondendo as merdas dos seus quotes,acho q vc trocou a boca pelo c* pq so fala e escreve merda..

VoltzNinja disse:
pois é eu tabem acho...
kkkk olha ese video aki na descriçao do video tem o link donwloand da textura U.U tabem te amo e.e
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fj1xOwhRbZ4[/youtube]
quer casar comigo?

xM3TR3K1L disse:
humilhado? unico humilhado aq é vc
[media]http://www.youtube.com/watch?v=s4Zf1oAvrMk [/media]

ainda + yan n é obg a ir x1 se ele foi,ele arrisco a tag ja ae é problema,dele ainda + vai acender o isqueiro pro yan vai q vc ganha + mlk fica min dando quote vc achar q é superior de alguem? acho q noa em...

e pra terminar as merdas q vc fala n interessa nada pra min vei,vc pode falar o q quiiser q eu sou nb/lixo e tals mas n vai ter deferença pq agente q faz isso é q quer rebaixar os outros ou seja vc é um ninguem q quer tentar rebaixar o outro e ainda mais n vou fica respondendo as merdas dos seus quotes,acho q vc trocou a boca pelo c* pq so fala e escreve merda..
é criança fica voce com ese teus quote de x1 perdi x1 porcausa do auto foda-se tanto faiz perde.
entao criança fica ai voce com eses teu quote sem sentido é sim fala que troco com yan ? cara samos amigos coisa que voce nao tem so tem amiginho do zmahojay coisa que niguem que ele como amigo so voce entao flw ai fica com ese teu quote fazendo teu flamezinho sozinho. pq criança como voce nao vale apena descuti :3

Parece que uma Tag de Mito do PvP e muito importante
Mas e importante
OLjUyRb.jpg

Ghost Onwa

VoltzNinja disse:
é criança fica voce com ese teus quote de x1 perdi x1 porcausa do auto foda-se tanto faiz perde.
entao criança fica ai voce com eses teu quote sem sentido é sim fala que troco com yan ? cara samos amigos coisa que voce nao tem so tem amiginho do zmahojay coisa que niguem que ele como amigo so voce entao flw ai fica com ese teu quote fazendo teu flamezinho sozinho. pq criança como voce nao vale apena descuti :3
Vei enfiar o Yan no seu c* aproveitar e deixar lá pq,amigo falso é melhor ir rapido do q nunca né como vcs 2 né...

ainda + n preciso q nenhum fimosento fica falando dos meus amigos ainda + qm escolhe esses sou eu n vc...
então menos ta fimosento!!!!!

xM3TR3K1L disse:
Vei enfiar o Yan no seu c* aproveitar e deixar lá pq,amigo falso é melhor ir rapido do q nunca né como vcs 2 né...

ainda + n preciso q nenhum fimosento fica falando dos meus amigos ainda + qm escolhe esses sou eu n vc...
caralho apito exalted kkkkkkkkkkkkkkk vai derruba net com zmahojay unica coisa que tu sabe faze criança vai vai
flw vo deixa tu fica com eses teus quote de criança. sem sentindo...

K4stor disse:
GotChuNow sempre foi desonesto kra...
Você nem me conhece pra falar que sou desonesto,primeiro procure saber quem eu sou !

VoltzNinja disse:
caralho apito exalted kkkkkkkkkkkkkkk vai derruba net com zmahojay unica coisa que tu sabe faze criança vai vai
flw vo deixa tu fica com eses teus quote de criança. sem sentindo...
kkkkkkkkkkkkk Olha qm fala de apito... vai min da mais cubo vai fimosento hue se saber o q é isso claro rsrsrsr

Por volta das 9:00 da noite eu posto meu vídeo ok voltz? ai tu ve meu p10 umb10 ownando,e puder o própio admn olhar todos itens meus e ver se tenho alguma s10 umb10 ou p10 umb10 fraco.

xM3TR3K1L disse:

exaltade by:douglas_tocas
depois vem chora pro yan ir pro hall com você

xM3TR3K1L disse:
kkkkkkkkkkkkk Olha qm fala de apito... vai min da mais cubo vai fimosento hue se saber o q é isso claro rsrsrsr
flw ai apito. pode fica tentado derruba net e unica coisa que tu sabe heuheuheh. é faiz muito mal.
sim apitinho vai crece para de sai derrubando net coisa mais de criançinha do teu tipo é do zmahojay.

E eu vou falar bem a real,voltz não perdeu por que tava gravando e não pegava tanto hits, go x1 novamente em arena 2x1? pra ver se não dropa igual uma merda?

VoltzNinja disse:
flw ai apito. pode fica tentado derruba net e unica coisa que tu sabe heuheuheh. é faiz muito mal.
sim apitinho vai crece para de sai derrubando net coisa mais de criançinha do teu tipo é do zmahojay.
a véi give-me cubos saco? fmz?

GotChuNowBR disse:
Por volta das 9:00 da noite eu posto meu vídeo ok voltz? ai tu ve meu p10 umb10 ownando,e puder o própio admn olhar todos itens meus e ver se tenho alguma s10 umb10 ou p10 umb10 fraco.
gotchunow papo reto pra voce eu fraco ? aham é tu dropo pro fraquinho aki né ? cara para de se criança deis de onte que tu fala que vai envia ese video é to esperando... nem da + quote se nao fo pra vim com video pq nao vo respode. quote sem setindo é com mentiras.
BoosterKill disse:
a véi give-me cubos saco? fmz?
uhuehuehueue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar