xYansantos01 disse:amanha, qnd eu chegar do trabalho vamo. arena 10x10
Horário,Local e Servidor por favor?GotChuNowBR disse:Não sou vagabundo e tenho escola,ao contrário você com seu "portugués"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xYansantos01 disse:amanha, qnd eu chegar do trabalho vamo. arena 10x10
Horário,Local e Servidor por favor?GotChuNowBR disse:Não sou vagabundo e tenho escola,ao contrário você com seu "portugués"
uheuehuehuheue.cuecaman disse:kkkkk s10 owna
verdade... mais pode te bugado né parecia no x1 que ele tava de s10 pois so s10 faiz tua vida desse com capiroto.zXini disse:sua vida deceu q nem agua, e o do voltz tbm no comeco, mais a s10 ja nao saiu ?
passa a textura so não muda a foto do inventario pfVoltzNinja disse:VoltzNinja ownaaaa poohhhaaaa kkkk zoa mais na moral sharp10 sim meu cora abaixo ai eu tive a ideia de me joga pra frente dele ai meus cora subiu pq os hit dele nao min pego, é quando dropei ele cade espada ? nada :/
blackjackBR disse:Vish, sei de nada.
pois é eu tabem acho...zEduardo717 disse:Isso é s10 ta loco , ele deve ter achado algum bug que deu de usar ela.
kkkk olha ese video aki na descriçao do video tem o link donwloand da textura U.U tabem te amo e.eMarceloXT disse:passa a textura so não muda a foto do inventario pfte amo