(Troco Itens Paradise Por Itens Em outro server)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

z5stop

Excelente
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Troco todos os itens a frente no paradise por itens ou money no servidor 1 itens que eu troco >>> 2 p4 full +5 bota p4 +1s5 +1 arcovip
+20 mesas de pot 9 bloco de diamante 1 pá eficiencia 5 e 1 picareta eficiencia 5 9 bloco de dima 28 minerios de ouro 1 machado eficiencia 5 fortuna 1 toque suave 1 +1 s4 f2 pilhagem 3 + 1 s4 repulsao 2 pilhagem 3 +20 ouros +64 minerios de ferro +7 diamante +5 cabeças +3 capaçete p3 + 2 calça p3 +1 bota p3 +23 esmeralda + 64 maça dourada +1 picareta eficiencia iv inquebravel 3 +45k.

Troco todos esse itens e 43k por itens ou money em qualquer servidor .
Para negociarmos mande um mp ou comente no topico oque vc da neles .

troco por itens do imperios e money se interessa ? também no aurora mais é so money pois não tenho itens la

zkillerso disse:
Troco todos os itens a frente no paradise por itens ou money no servidor 1 itens que eu troco >>> 2 p4 full +5 bota p4 +1s5 +1 arcovip
+20 mesas de pot 9 bloco de diamante 1 pá eficiencia 5 e 1 picareta eficiencia 5 9 bloco de dima 28 minerios de ouro 1 machado eficiencia 5 fortuna 1 toque suave 1 +1 s4 f2 pilhagem 3 + 1 s4 repulsao 2 pilhagem 3 +20 ouros +64 minerios de ferro +7 diamante +5 cabeças +3 capaçete p3 + 2 calça p3 +1 bota p3 +23 esmeralda + 64 maça dourada +1 picareta eficiencia iv inquebravel 3 +45k.

Troco todos esse itens e 43k por itens ou money em qualquer servidor .
Para negociarmos mande um mp ou comente no topico oque vc da neles .
1 p4 full + 50k no kratom
por um p4 e uma s5 no paradise go?

britaosp disse:
Pdc, daki mas n to com as coisas ainda, você pode esperar uns 2 ou 3 dias ? Quando eu tiver os itens te mando MP pode ser ?
o money vc tem ?

britaosp disse:
Tenho tudo menos o money, pode aguardar ou n ?
caso ninguem venha trocar ate vc consegui eu troco '-'
modfexii disse:
me fala +- qnt vc acha que seus itens valem
sei la cara da sua oferta mais oque vai ser mais caro vai ser o money pk la a economia e dificl ve ae '-' sendo bastante até '-'

ja nao tinha trocado antes ?qq

zkillerso disse:
caso ninguem venha trocar ate vc consegui eu troco '-'

sei la cara da sua oferta mais oque vai ser mais caro vai ser o money pk la a economia e dificl ve ae '-' sendo bastante até '-'
te do 3 p4 full + 50k

modfexii disse:
te do 3 p4 full + 50k
quantos vc da em money tudo '-'
Ninguem ?

KnightGloomy disse:
troco por itens do imperios e money se interessa ? também no aurora mais é so money pois não tenho itens la
quantos de money tem la ?
NINGUEM NOSSA............

iNetosoares disse:
1 p4 full + 50k no kratom
por um p4 e uma s5 no paradise go?
nem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar