vc paga quantos ? em money manowmodfexii disse:me fala +- qnt vc acha que seus itens valem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc paga quantos ? em money manowmodfexii disse:me fala +- qnt vc acha que seus itens valem
cara eu fiz a oferta 3 p4 full + 50k...zkillerso disse:vc paga quantos ? em money manow
eu to falando tipo assim quantos de money vcp paga sem ser em itens apenas money '-'modfexii disse:cara eu fiz a oferta 3 p4 full + 50k...
200kzkillerso disse:eu to falando tipo assim quantos de money vcp paga sem ser em itens apenas money '-'
não sei vo pensamodfexii disse:
mas olha ontem o felipe falo que dava 300k em poucos itens mas ele nao responde '-' se ele fosse 400k eu fecharia pk tem arco vip 43k p4s p3 muitos itens ou 350kJaoCS disse:se eu fosse vc aceitaria a oferta do modfexii :<>
3 p4full no server1 ja da 300k kkzkillerso disse:não sei vo pensa
mas olha ontem o felipe falo que dava 300k em poucos itens mas ele nao responde '-' se ele fosse 400k eu fecharia pk tem arco vip 43k p4s p3 muitos itens ou 350k
eu tambem aceitaria huehuehueJaoCS disse:se eu fosse vc aceitaria a oferta do modfexii :<>
eu sei mano mais eu falei que eu queria em money '-' vc nao viu ?JaoCS disse:3 p4full no server1 ja da 300k kk