roubar quem cara? único que eu chamei pra ajudar la foi o money, os outros já nem TzT eram.. engraçado foi o zaad indo glad no hc sábado "querendo resolver a treta"EndeerZ disse:desnecessário é ele ir no meu ts roubar nego do meu clan.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!roubar quem cara? único que eu chamei pra ajudar la foi o money, os outros já nem TzT eram.. engraçado foi o zaad indo glad no hc sábado "querendo resolver a treta"EndeerZ disse:desnecessário é ele ir no meu ts roubar nego do meu clan.
Vou pra god? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk eu fui até ajudar RsN Lá no titan fala merda não , ta boladinho porque não foi hall pela tzt? Vai Babar a QzL Lá Talvez você vaiHaaard disse:pra rir é vc, quando o clan tava mal: "Hur dur vou pra god pq tzt ta 1 lixo" agora so pq deu o rabinho pra ir hall e ta na lista, ja ta defendendo o clan com unhas e dentes, sem comentários
KKKKKKKKKKKK TODO LUGAR QUE O SPONGE TA É IZIPlayMod disse:SpongeBR é um cara bem mentiroso, achei engraçado no dia que ele falou que "troca capiroto por vip" no hardcore...
Sucessos pra você, seja aonde você estiver jogando, sei que vai ser muito difícil...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkn vou hall pq eu n quis, eu mandei msm me tirar, e ja tem outro sv me convidando, vc e 1 bosta, jaja o castelinho de vcs caixRodrigoRamos disse:Vou pra god? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk eu fui até ajudar RsN Lá no titan fala merda não , ta boladinho porque não foi hall pela tzt? Vai Babar a QzL Lá Talvez você vai
KKKKKKKKKKKK TODO LUGAR QUE O SPONGE TA É IZI
foda-se vou chegar lá e te comer do mesmo jeitoEndeerZ disse:ui gatao
Mano tava na maior humildade deboa lá nem chingando tava