[TRETA] SpongeBR & Endeer [TRETA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
desnecessário é ele ir no meu ts roubar nego do meu clan.
roubar quem cara? único que eu chamei pra ajudar la foi o money, os outros já nem TzT eram.. engraçado foi o zaad indo glad no hc sábado "querendo resolver a treta"

Haaard disse:
pra rir é vc, quando o clan tava mal: "Hur dur vou pra god pq tzt ta 1 lixo" agora so pq deu o rabinho pra ir hall e ta na lista, ja ta defendendo o clan com unhas e dentes, sem comentários
Vou pra god? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk eu fui até ajudar RsN Lá no titan fala merda não , ta boladinho porque não foi hall pela tzt? Vai Babar a QzL Lá Talvez você vai :D
PlayMod disse:
SpongeBR é um cara bem mentiroso, achei engraçado no dia que ele falou que "troca capiroto por vip" no hardcore...

Sucessos pra você, seja aonde você estiver jogando, sei que vai ser muito difícil...
KKKKKKKKKKKK TODO LUGAR QUE O SPONGE TA É IZI

xRodrigoRamos disse:
Vou pra god? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk eu fui até ajudar RsN Lá no titan fala merda não , ta boladinho porque não foi hall pela tzt? Vai Babar a QzL Lá Talvez você vai :D

KKKKKKKKKKKK TODO LUGAR QUE O SPONGE TA É IZI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkn vou hall pq eu n quis, eu mandei msm me tirar, e ja tem outro sv me convidando, vc e 1 bosta, jaja o castelinho de vcs cai

Só observo

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Sponge chupou banana pra pegar um p5 e a mãe do cara ainda é puta, fica com uma fotinha dela:
10917816_1394835440830514_1276088978422026405_n.jpg
MAE DO SPONGE<

FACEBOOK PARA CONTATO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1394835440830514&set=a.1394835460830512.1073741828.100009122143614&type=3&theater

nao to zuando, ela é puta mesmo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar