Tratamento SIGNS - Avalie

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

FlexZera

Craftlandiano
Coordenação
Entrou
Dez 17, 2019
Pontuação de reação
759
Cubos
116
Pessoal, fiz duas signs para ver o que vocês acham, comentem aí xD

UtVetFU.png

hSrqPAV.png

OBS: não coloquei antes e depois por preguiça mesmo, srry <3 (próxima eu coloco, prometo)

DICAS CONSTRUTIVA, PRINCIPALMENTE DOS BRABÕES, QUE EU SEI QUE SÃO MUITOS VIU

Gostei do primeiro. Ambos estão com uma iluminação um pouquinho exagerada.
Ficou bom tirando isso. =)

Oioioi eu gostei
Acho que ficou um pouco saturado e o contraste tá um pouco exagerado. Eu amo uma iluminação mais forte também, mas é importante mesclar ela com o tratamento, pra ficar algo interessante.
Pra mim de resto tá perfeito

Oioioi eu gostei
Acho que ficou um pouco saturado e o contraste tá um pouco exagerado. Eu amo uma iluminação mais forte também, mas é importante mesclar ela com o tratamento, pra ficar algo interessante.
Pra mim de resto tá perfeito
Beleza

I don't understand much about it, but I like darker things, especially at the edges, to match the background of the forum... PARTICULARLY I would dim the first one and remove this blur that the image has. In the second, the edges and center of the image would be darkened a little more. :pepponotificao:
The next, I will make a dark and a light one, for the good of the people. :peppobocao:

3D em comps como essa primeira ai fica meio zoado pq como ela ta monocolor eu não acho que fica tão bom quanto fosse em uma azul por exemplo. Tudo na mesma cor da pouco contraste e mais afinidade
Eu curto estilos mais assim e vejo que o pessoal também, mas ok, obrigado pela crítica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar