Pessoal, fiz duas signs para ver o que vocês acham, comentem aí xD OBS: não coloquei antes e depois por preguiça mesmo, srry <3 (próxima eu coloco, prometo) DICAS CONSTRUTIVA, PRINCIPALMENTE DOS BRABÕES, QUE EU SEI QUE SÃO MUITOS VIU
Gostei do primeiro. Ambos estão com uma iluminação um pouquinho exagerada. Ficou bom tirando isso. =)
Oioioi eu gostei Acho que ficou um pouco saturado e o contraste tá um pouco exagerado. Eu amo uma iluminação mais forte também, mas é importante mesclar ela com o tratamento, pra ficar algo interessante. Pra mim de resto tá perfeito
I don't understand much about it, but I like darker things, especially at the edges, to match the background of the forum... PARTICULARLY I would dim the first one and remove this blur that the image has. In the second, the edges and center of the image would be darkened a little more.
3D em comps como essa primeira ai fica meio zoado pq como ela ta monocolor eu não acho que fica tão bom quanto fosse em uma azul por exemplo. Tudo na mesma cor da pouco contraste e mais afinidade