parabéns pela sua trajetória pela STAFF, e " Logo após eu fui promovido a administrador do maior servidor de minecraft do planeta. " NÃO PERA...
Bacana a ideia de mostrar algumas coisas de seu tempo de Staff. Parabéns pela sua trajetória. Embora eu perceba que mesmo não sendo Staffer, você continua ajudando sempre que pode. Sempre te vejo nos tópicos de dúvidas, dando um suporte. De uma forma ou de outra você ainda faz parte da equipe que faz a CraftLandia crescer cada dia mais. Só não concordo com uma coisa: "mais enfim algum dia isso acaba.." Eu pretendo passar MUITO tempo na equipe, e o que eu puder fazer eu farei pra permanecer nela. Um abraço.
Obrigado, só discordo na sua parte argumentativa sobre ''mais enfim algum dia isso acaba'', nem tudo na vida é pra sempre.
Realmente, para muitos não é. Mas eu tenho uma "filosofia" diferente. De qualquer forma, são apenas opiniões diferentes.
Legal, se Deus quiser ainda viro um staffer xD, mas se Deus não quiser vou continuar dando um dinheiro pro Ricardo huehuehue
A pior saudade é a saudade daquilo que nunca tivemos... Você foi um bom staffer na sua época, mas cada um tem seu tempo, parabéns Rokes