Rokes, um velho amigo e um ótimo Staff saudades de você me ajudando, alertando, dando dica pra estar onde estou hoje, Obrigado cara, ♥
É nosz, boa sorte na sua estrada pela staff e que você possa desempenhar um ótimo trabalho e possa receber uma promoção em breve !
Gosto muito de você Rokes, sua trajetória é linda e que espero que continue assim, tanto aqui no craftlandia e outros jogos como na sua vida, tu merece muito mesmo.
Ele saiu da staff dia 17 de março, vocé cadastrado dia 25 de março no fórum... Como sente saudades se nem chegou a conviver com ele de certa forma? '-' @Topic Rokes, lembra da partida de Fortress com a Os Legais? rçrç Era um ótimo staff, pena que saiu.
Sdds Rokes na staff, era um ótimo staffer e é um ótimo amigo. @OFF:Lembra do fortress que eu invadi a base dos cara e matei 3 sendo que eu tava só de espada de madeira, dai tu me mandou poke e eu quase morri? kkkk'
O problema é a desistencia, eu também desisti, mas 3 meses depois me esforcei, e fui reintegrado. E agora fui promovido, não imagina minha alegria Rokes. Eu só gostaria de dizer que você foi SIM um ótimo Staffer, e que te admiro muito :x