Tou triste :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
120
Cubos
0
À 4 dias atrás recebi notícias que minha avó taria doente quase a ponte da morte.
que ela tava com infecção generalizada na perna, e teria que aputar a perna para melhoras.
antes de ontem recebi notícias que não precisaria aputar, ela iria melhorar.
e ontem recebi notícias que ela não iria melhorar, que piorou.

Hoje recebi notícias de meus famíliares que ela piorou, os médicos contaram que ela piorou, e não tinha mais cura, a perna dela está meio que podre, com infecção generalizada.
os médicos falaram que ela não tinha mais cura e teria poucos dias de vida ;/
eu fiquei muito triste, sempre amei-lá, mais o bom é que eu pude ver ela até completar 17 anos, eu venho pedir a vós que;
rezem pela alma dela à noite, se você é espiritual e costuma rezar, peço que reze por minha avó para tentar um milagre, se você reza, se púrifica, e deus a vós ajuda.
Nome dela é Francisca
tou muito triste aqui em casa com a notícia, fiquei abalado e pra baixo.

eu acredito em milagres do senhor.

Cara tipo nada a te falar mais se o aniv dela esta próximo e talz ou passou faz umas semanas ela ira morrer. <3 :´(

meu avÔ morreu quando eu tava no colo dele,ele morreu de ataque cardiaco

Que dó, mas n acho legal você postar isso aqui, se quer ajuda fale com seus amigos e familiares..

eu me lembro que meu avô morreu antes de eu nascer.
aí sempre que eu me lembro que ele morreu eu assisto um vídeo como esse: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hB6yXC5VlwI para ver se eu esqueço isso.
Coitada da sua vó, sinto muito por ela

Tadinha ja deve ter passado por tanta coisa espero q ela fique bem

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

IgorHhxBR disse:
Em um momento que o cara precisa de força, você faz isso da pior maneira possível, sinceramente, sem senso algum...
É melhor ele já ir aceitando antes do que sofrer mais depois concorda ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar