- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 120
- Cubos
- 0
À 4 dias atrás recebi notícias que minha avó taria doente quase a ponte da morte.
que ela tava com infecção generalizada na perna, e teria que aputar a perna para melhoras.
antes de ontem recebi notícias que não precisaria aputar, ela iria melhorar.
e ontem recebi notícias que ela não iria melhorar, que piorou.
Hoje recebi notícias de meus famíliares que ela piorou, os médicos contaram que ela piorou, e não tinha mais cura, a perna dela está meio que podre, com infecção generalizada.
os médicos falaram que ela não tinha mais cura e teria poucos dias de vida ;/
eu fiquei muito triste, sempre amei-lá, mais o bom é que eu pude ver ela até completar 17 anos, eu venho pedir a vós que;
rezem pela alma dela à noite, se você é espiritual e costuma rezar, peço que reze por minha avó para tentar um milagre, se você reza, se púrifica, e deus a vós ajuda.
Nome dela é Francisca
tou muito triste aqui em casa com a notícia, fiquei abalado e pra baixo.
eu acredito em milagres do senhor.
que ela tava com infecção generalizada na perna, e teria que aputar a perna para melhoras.
antes de ontem recebi notícias que não precisaria aputar, ela iria melhorar.
e ontem recebi notícias que ela não iria melhorar, que piorou.
Hoje recebi notícias de meus famíliares que ela piorou, os médicos contaram que ela piorou, e não tinha mais cura, a perna dela está meio que podre, com infecção generalizada.
os médicos falaram que ela não tinha mais cura e teria poucos dias de vida ;/
eu fiquei muito triste, sempre amei-lá, mais o bom é que eu pude ver ela até completar 17 anos, eu venho pedir a vós que;
rezem pela alma dela à noite, se você é espiritual e costuma rezar, peço que reze por minha avó para tentar um milagre, se você reza, se púrifica, e deus a vós ajuda.
Nome dela é Francisca
tou muito triste aqui em casa com a notícia, fiquei abalado e pra baixo.
eu acredito em milagres do senhor.