- Entrou
- Nov 7, 2013
- Pontuação de reação
- 677
- Cubos
- 0
mitou agr !zGeloGelo disse:cortou a print pra não mostra o hack ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mitou agr !zGeloGelo disse:cortou a print pra não mostra o hack ?
sabe pq junta 4 clan pa ganhar de vcs ? nao é pq vcs sao bons pq isso ate vc sabe q n , so é pq vcs sao lixos dai nem preciso chamar ajuda po glad eles vem sozinhos .GladiadorM disse:muda de assunto não doentil , chama o clan de merda , de lixo , mais busca ajuda até do mini games pra ganhar de nois.. e de hack ainda , joga pora nenhuma e qr falar
Kkkkkkkkkkklk n chamou n, mds cara, eles vieram pq vcs sao ruins então, nem falo o q ouvi em ts de clan ally seu pra n dar treta entre vcs, mas enfim kkkkkkkkkkkkulyssesfreitas disse:sabe pq junta 4 clan pa ganhar de vcs ? nao é pq vcs sao bons pq isso ate vc sabe q n , so é pq vcs sao lixos dai nem preciso chamar ajuda po glad eles vem sozinhos .
falo pouco mais falou mt merda, vem sozinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkulyssesfreitas disse:sabe pq junta 4 clan pa ganhar de vcs ? nao é pq vcs sao bons pq isso ate vc sabe q n , so é pq vcs sao lixos dai nem preciso chamar ajuda po glad eles vem sozinhos .
Se eles vierem sozinhos eles sabem que perdem kkkkkkk por isso chama metade da clGladiadorM disse:falo pouco mais falou mt merda, vem sozinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ACERTO ! MIZERAVIIIIIIIIIIIulyssesfreitas disse:sabe pq junta 4 clan pa ganhar de vcs ? nao é pq vcs sao bons pq isso ate vc sabe q n , so é pq vcs sao lixos dai nem preciso chamar ajuda po glad eles vem sozinhos .
Entao vc quer q nos va glad contra EcA (full hack) contra ect (pelo menos 10 hack) e nos com apenas 10 players ? suave cara nao quer q nos se mate na lava tbm ?GladiadorM disse:falo pouco mais falou mt merda, vem sozinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, me fala quem foi com hack na EcT? 10 hacks? Tu fumou o q pra brisa ta tao fortr assim?ulyssesfreitas disse:Entao vc quer q nos va glad contra EcA (full hack) contra ect (pelo menos 10 hack) e nos com apenas 10 players ? suave cara nao quer q nos se mate na lava tbm ?
diferente de vcs eu sei oq eu falo ...NinjaR disse:Mano, me fala quem foi com hack na EcT? 10 hacks? Tu fumou o q pra brisa ta tao fortr assim?
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
mano vc so fala merda, eca full hack kkkkkk seila quem fez aquele clan. nem ts eles tavam, so mlk ridiculo q eu nunca vi, e na ect vc vem e fala q tem 10 hacks para de falar merda, namoral mano, vira gente porfavorulyssesfreitas disse:Entao vc quer q nos va glad contra EcA (full hack) contra ect (pelo menos 10 hack) e nos com apenas 10 players ? suave cara nao quer q nos se mate na lava tbm ?
Deve ser...ate q eu ja fui varias vezes ban por hack e ja fui 3x 00zGeloGelo disse:cortou a print pra não mostra o hack ?
no caso do falando como seria um glad se nos fosse com 10 player .GladiadorM disse:mano vc so fala merda, eca full hack kkkkkk seila quem fez aquele clan. nem ts eles tavam, so mlk ridiculo q eu nunca vi, e na ect vc vem e fala q tem 10 hacks para de falar merda, namoral mano, vira gente porfavor
tu é 3x o GeoBR, tu usa hack e não admite, tu bate print de hack e mesmo assim não admite, tu é 3x o geobr, tu é 3x o geobr, tu e um inútil mlk, Baleia da disgraçaSexyRios disse:Deve ser...ate q eu ja fui varias vezes ban por hack e ja fui 3x 00
eu que sou ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok okzGeloGelo disse:tu é 3x o GeoBR, tu usa hack e não admite, tu bate print de hack e mesmo assim não admite, tu é 3x o geobr, tu é 3x o geobr, tu e um inútil mlk, Baleia da disgraça