Servidor propano?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk tudo dupado. se ele dupou entao vai ser 00 na hora.SexyRios disse:![]()
Slc to com medo mano '0'
nn acho que não apenas tu, tua familia toda deve ser, deve morar la no fundo do mar neSexyRios disse:eu que sou ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok
kkkkkkkkkkkkk slc pensei q tu fosse mais realista, me mostra 1 video de 1 glad que foi EcA, e com a YnY com 10 membros? Plmr né cara, não precisa se rebaixa a isso, pega e fala q seus players do propano não guentam e pedem ajuda de fora, cabo fechoulyssesfreitas disse:Entao vc quer q nos va glad contra EcA (full hack) contra ect (pelo menos 10 hack) e nos com apenas 10 players ? suave cara nao quer q nos se mate na lava tbm ?
n pera , em q momento eu falei q fui glad contra eca e q nos foi com 10 membro ? ta loko de toddy ?xPedroivo disse:kkkkkkkkkkkkk slc pensei q tu fosse mais realista, me mostra 1 video de 1 glad que foi EcA, e com a YnY com 10 membros? Plmr né cara, não precisa se rebaixa a isso, pega e fala q seus players do propano não guentam e pedem ajuda de fora, cabo fecho
to loco de brigaderoulyssesfreitas disse:n pera , em q momento eu falei q fui glad contra eca e q nos foi com 10 membro ? ta loko de toddy ?
Agora e avião ? o trilho não aguentou o tremGladiadorM disse:PQ P10 NOIS TEM DE MONTE FILHAO PEITA O AVIÃO EFEITO COLATERAL