Opá logo estou conseguindo fazer umas mais legais e sem erros que nem essa ! vlw pelo apoioluiseduardo disse:Continue praticando![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opá logo estou conseguindo fazer umas mais legais e sem erros que nem essa ! vlw pelo apoioluiseduardo disse:Continue praticando![]()
To de zoa não,so falei que ta ruim,pois ta,mais e assim que começa.se já ta de zoa né mano ? todos os meus pot's vc só critica mds!
Opá vlw mano, vo treinar aqui bastante amanha posto mais uma sign pra vc verem como fico se melhoro vlw pelo apoio de coração!Dinitri disse:Pro inicio está ótimo.
Opá vlw ae é que é minha primeira vez logo eu fasso uns maneiros ae posto pra vcs verem! vlw pelo apoioLove disse:To de zoa não,so falei que ta ruim,pois ta,mais e assim que começa.
Opá obrigado pode deixar vou fazer isso!iKewaii disse:Começa assim mesmo, depois você melhora, pede dicas ai para a galera do design![]()
Opá pode deixar vou seguir seu conselho!LucazRX disse:Cara, pro inicio tá bom sim.Mas começa a procurar tutoriais mais avançados no youtube que com o tempo vai melhorando
quando for renderiza tenta renderiza por tds os lados pra n fica distorcidazMagaiver disse:é a primeira vez que eu fasso uma sign ksks! logo eu começo a fazer uns maneiros
zMagaiver disse:Opá vlw ae é que é minha primeira vez logo eu fasso uns maneiros ae posto pra vcs verem! vlw pelo apoio
Opá obrigado pode deixar vou fazer isso!
Opá pode deixar vou seguir seu conselho!
Opá obrigado pela dica mano!FR4PS disse:quando for renderiza tenta renderiza por tds os lados pra n fica distorcida
Obrigado mano!!!!!!!!!!!LucazRX disse:Cara no começo sempre vai ser assim, todo mundo quer te ver pra baixo, mas não baixa a gurda não.Em vez de darem incentivos ficam desmoralizando você, mas faz o seguinte... NÃO LIGA e MELHORA com o tempo.