To aprendendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, pro inicio tá bom sim.​
Mas começa a procurar tutoriais mais avançados no youtube que com o tempo vai melhorando ;)

Começa assim mesmo, depois você melhora, pede dicas ai para a galera do design :P

Love disse:
To de zoa não,so falei que ta ruim,pois ta,mais e assim que começa.
Opá vlw ae é que é minha primeira vez logo eu fasso uns maneiros ae posto pra vcs verem! vlw pelo apoio
iKewaii disse:
Começa assim mesmo, depois você melhora, pede dicas ai para a galera do design :P
Opá obrigado pode deixar vou fazer isso!
LucazRX disse:
Cara, pro inicio tá bom sim.​
Mas começa a procurar tutoriais mais avançados no youtube que com o tempo vai melhorando ;)
Opá pode deixar vou seguir seu conselho!

zMagaiver disse:
Opá vlw ae é que é minha primeira vez logo eu fasso uns maneiros ae posto pra vcs verem! vlw pelo apoio

Opá obrigado pode deixar vou fazer isso!
Opá pode deixar vou seguir seu conselho!
Cara no começo sempre vai ser assim, todo mundo quer te ver pra baixo, mas não baixa a gurda não.​
Em vez de darem incentivos ficam desmoralizando você, mas faz o seguinte... NÃO LIGA e MELHORA com o tempo.​

FR4PS disse:
quando for renderiza tenta renderiza por tds os lados pra n fica distorcida
Opá obrigado pela dica mano!
LucazRX disse:
Cara no começo sempre vai ser assim, todo mundo quer te ver pra baixo, mas não baixa a gurda não.​
Em vez de darem incentivos ficam desmoralizando você, mas faz o seguinte... NÃO LIGA e MELHORA com o tempo.​
Obrigado mano!!!!!!!!!!!

ta meio distorcida mas o caminho e esse vei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara a imagem ta totalmente distorcida e ta com mt mt mt brilho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar