concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/yBrunin171 disse:ÚNICO Q TÁ PERDENDO TEMPO AQUI E VOCÊ COMENTANDO NADA COM NADA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/yBrunin171 disse:ÚNICO Q TÁ PERDENDO TEMPO AQUI E VOCÊ COMENTANDO NADA COM NADA
LEGAL MORRE AI ENT NGM LIGANyora disse:concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/
eu sei que não, suicidio não vão me chamar de emo gotico depressivoyBrunin171 disse:LEGAL MORRE AI ENT NGM LIGA
NOISeduking disse:10/10
SÃO SÓ SEUS OLHOS MESMO AAAAAAAALivyDroge disse:MEU DEUS Q PERFEIÇÃO, PARABENS PELO TRABALHO, MEUS OLHOS ESTÃO ENCANTADOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMO ASSIM MENINO, TA UM HINO ESSE NEGOCIOyBrunin171 disse:NOIS
SÃO SÓ SEUS OLHOS MESMO AAAAAAAA
VOU ACREDITAR MENINALivyDroge disse:COMO ASSIM MENINO, TA UM HINO ESSE NEGOCIO
PODE ACREDITAR PQ EH REAL, SEU TRABALHO ME FAZ DESISTIR DE UM DIA SER DESIGNERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyBrunin171 disse:VOU ACREDITAR MENINA
SADGIRLLivyDroge disse:PODE ACREDITAR PQ EH REAL, SEU TRABALHO ME FAZ DESISTIR DE UM DIA SER DESIGNERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VLWWWWW <3FirswGamer disse:Adoro essas coisas que vcs postam na moral, show de bola ksks <3
eu? nuncayBrunin171 disse:SADGIRL
VLWWWWW <3
Começou no Fórum agora? relaxa, tu aprende rapidinhoFirswGamer disse:Mas genti, me sinto um vovozinho mexendo nisso, n sei de nada, mas to curtindo esses posts ksks!! :bunny: :bunny: :bunny:
AH, ESQUECI VC E MENINA, NÃO TEM ♥ -QLivyDroge disse:eu? nunca
THXyFlamez disse:Topperr
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
OLOSCO VOVOZINHOFirswGamer disse:Mas genti, me sinto um vovozinho mexendo nisso, n sei de nada, mas to curtindo esses posts ksks!! :bunny: :bunny: :bunny:
2 DE COMANDOToog disse:ta legal brunin
MAS PARA DE GRITAR AAA
AM?yLinx disse:Qual o problema de postar avatar free todo dia? Deixa o rapaz cara, se não quer ver os tópicos dele, bloqueia ele mano
Ta bom, como tu disse, quanto mais demorado, melhor fica...
Nem sempre por que p